domingo, 26 de agosto de 2018

Estupro não é uma palavra para gracejos...

O verbo “estuprar”, originário do latim “stuprum” quer dizer “violar”, “profanar”, “forçar alguém a ter relações sexuais”. A palavra “estupro” é agressiva, transmitindo o significado do ato hediondo.

Certo dia, jogava online com um rapaz. Como estava ganhando há várias rodadas, ele me enviou a seguinte mensagem: “Você está me estuprando”.

Ignorei a expressão e falei para ele que era sorte minha no jogo.Começamos a conversar e o rapaz me parecia esclarecido.

Venci outra rodada, por uma boa diferença, o rapaz me enviou a mesma mensagem: “Você está me estuprando”.

Decidi esclarecer essa alma perdida e mandei o seguinte texto: “Fulano, eu não estupraria ninguém, nem metaforicamente. Esse é um ato horrível, de extrema violência”.
Sem tréplica, ele me bloqueou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário